10/31/2012

Pense simples

     Só dar os recados antes, para não esquecer. Sexta-feira é feriado, por tanto teremos treino só as 10h, o treino está embaixo do WOD de amanhã. Sábado treino as 10h normalmente.
     Da série coisas bizarras que a gente vê. Outro dia foi gente treinando de pijama, deve um louquinho boladinho que veio se achando o cara porque puxava ferro e coisas do tipo, mas hoje eu descobri a solução dos problemas femininos e também porque não masculinos, já que ter pernas fortes ajudam no arranco e no arremesso.
AFUNDO COM PASSOS NA ESTEIRA

Para quem não ficou claro, olhe o vídeo 



    Desculpe os professores que acompanham meu blog e nunca comentam nada comigo, desculpe também os alunos que foram e são enganados por "professores revolucionários", mas vamos pensar somente no exercício. Ok Afundo com passos é um ótimo exercício funcional, mas se está fácil coloque um peso pra cima da cabeça e faça, o maior motivo da falta de resultados em academias é falta de intensidade. Dois esteira foi feito pra correr e não pra fazer afundo com passos é a mesma coisa que querer fazer malabares em cima da bicicleta, da pra fazer, mas geralmente quem faz está no picadeiro não na academia. 
    Sobre o vídeo ok a mina é gostosa, mas ela não tem o menor tônus muscular no braço, como ela conseguiu ficar gostosa? O cara é fortão, tão forte que não consegue se mexer quando ele agacha não consegue colocar os dois pés no chão.
     Para quem fala que CrossFit é um "circuito" e tenta entender porque nós conseguimos dar tantos resultados pro nossos alunos e através de vocês tentam entender o que se passa aqui dentro ou pior, simplesmente por não conhecerem falam que CrossFit não presta. Lamento você está ULTRAPASSADO.
       Para quem me trouxe essas informações obrigado eu me divirto muito! Acho que não vai dar nada né?

WOD - quinta-feira
18-14-10-6
Arremesso Agachado (29/43)
Burpee
Barra

WOD - sexta-feira
2x
70 Salto Duplo
25 Joelho Cotovelo
50 Afundo com Passos [(5/10) NÃO NA ESTEIRA]






Nenhum comentário:

Postar um comentário