11/04/2012

ELITE

     A premissa da CrossFit é forging elite fitness, pensando em elite é o que a de melhor em um grupo, por tanto os melhores dos que querem ser condicionados, mas dizer que você faz CrossFit não basta! Você deve realmente se dedicar a brincadeira, sim agora que chegou o verão nosso número de "atletas" quase dobrou, para quem chegou carregando 40kg pra cima da cabeça, parabéns, você está melhor do que quando eu comecei, mas qualquer academia tem um cara que levanta 40kg, mas 100kg eu duvido. Isso é elite.
      Por isso nós queremos pessoas que participem vivam e se dediquem a nossa comunidade, muitas vezes sou repetitivo elogiando sempre as mesmas pessoas, mas são essas pessoas que fazem a diferença, vir treinar meia boca pra ter um corpo legal e sair dizendo que faz CrossFit, meus sentimentos, você não sabe o que é CrossFit. Entenderam porque os elogios demoram? Ele não deve ser pontual na minha opinião e sim uma série de eventos e desempenhos que façam por merecer, carregar os 100kg que eu disse acima leva cerca de 3 anos, se você está caminhando pra esse objetivo com certeza você está no caminho certo.
      Dando continuidade aos treinos intermináveis de arranco, um WOD que fizemos a última vez em Setembro de 2011, por tanto pouquíssimos fizeram, a carga é leve, mas o número de repetições, meu tempo ano passado foi de 7:30min a média são 5min e a ELITE 2:30min. Boa sorte esse mês será pesadíssimo.

WOD

Randy

75 Arrancos (24/35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário