3/30/2014

Começando Abril

     Sobre os resultados finais do Open eu comento amanhã. Não esqueçam de postar o seu último resultado.
     Na última quinta-feira eu finalmente consegui finalizar o pedido da primeira leva de camisetas desse ano de 2014, a arte do desenho eu ainda só tenho pessoalmente e está muito cru, para colocar na internet, assim que eu receber a imagem melhorada posto pra vocês. As camisetas chegarão no dia 14/04, quem fizer a compra antecipada até o dia 11/04, sairá 40 reais, após o dia 11 as camisetas custarão 50 reais. A cor será cinza e o tecido o mesmo que os boxes americanos usam, eu levarei uma camiseta para quem quiser conhecer o tecido. Serão apenas 100 unidades. 
      Churrasco, para quem veio no sábado desde que abri o box as 9h da manhã foram 15 horas de festa em comemoração ao fim do open, valeu a pena na minha opinião mesmo eu tendo que limpar no dia seguinte (odeio limpar qualquer coisa!).
      Para quem não estava presente e para quem ninguém fale que estou escondendo o jogo agora é oficial, nós anunciamos durante nossa festinha, mas eu e a Pati teremos um filho, que será em Sorocaba, ainda sem nome definido, mas nós vamos abrir um box novo em Sorocaba.

WOD

FITNESS

WHITE sem corda e magrinho

4 x

10 Pés na Barra
21 Afundo com Passos 20/10
400m Corrida

COMPETIÇÃO

WHITE

5 x

4 Subidas de Corda
10 Pés na Barra
21 Afundos com Passos 25/15
400m Corrida 


Um comentário:

  1. Olá, tenho interesse no Cross Fit aki em Sorocaba.

    Por favor assim que estiver tudo ok, me contatem.

    gabismartins@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir