10/10/2012

Noveleiros de plantão

     Que passa, me parece que a novela está concorrendo com o treino de vocês??? Pois depois das 19:30 a grande maioria some, vocês estão de brincadeira né. Bom na minha casa não tem globo e eu não sei nada da novela, exceto que ela chama Avenida Brasil e tem uma mulher que chama Carminha, que não sei porque todo mundo ama. E ao que tudo indica ela está próxima do fim, então eu já adianto o final a vila ou vai perder ou vai fugir do Brasil, os bonzinhos vão ficar felizes e exatamente no último capítulo um monte de personagem vai casar e ter filho. Pronto podem voltar a treinar.
     Com relação ao treino de amanhã eu sei que está um pouco em cima e tarde para eu avisar isso, mas a questão é bem simples, é um treino de força pura, por tanto quem não gosta de carregar muito peso e sabe que seu treino vai durar só 5 minutos, nós não iremos brigar com vocês e dizer a importância de fazer esse treino direito, minha proposta é faça o treino no seu melhor e na sequência escolha algum treino que você já fez ou tem vontade de fazer e faça, vocês sempre me pedem pra fazer um treino de novo, está ai a sua chance.


WOD

Thruster

5x3


Nenhum comentário:

Postar um comentário