10/14/2012

Engrossando o caldo

     
     Como diria o prof. Everson, vamos engrossar o caldo, sábado tivemos a primeira clínica de LPO, voltada exclusivamente para vocês alunos, nós não conseguimos fechar o evento apenas em nós mesmo o que inicialmente eu achei ruim, no fim das contas foi super legal receber um pessoal de fora. Como eu já disse para alguns a cada 2 ou 3 meses vou tentar trazer algum professor de fora, para fazer uma clínica, um worshop ou um treino com a gente. Muitos de vocês as vezes me perguntam sobre melhora de técnica e afins e uma vez conversando com o Bruno D. falei, não tem como cara para melhorar é treino atrás de treino e a grande diferença minha pra vocês é que eu vivo isso e vejo vocês treinando o dia inteiro, o que me leva há aprender com o erro de vocês. Pra quem estava presente no sábado pode ver bem isso, pois diversas vezes o Everson pediu pra você ajudar seus companheiros. Para quem está pretendendo competir de forma mais séria ano que vem, penso esse ser o segundo passo, pois o primeiro, vocês estão fazendo bem (freqüência alta aos treinos)
      Colocando em prática tudo que vocês tiveram no sábado. Completar o maior número de séries em:

WOD

7 minutos

1 Terra (35/50)
1 Arranco 
1 OHS

     A barra é a mesma para todos exercícios, você precisa finalizar um exercício para passar para o próximo, por tanto arranco agachado, conta 1 arranco. 
       Terra começa e termina com a barra tocando o solo
     Arranco começa com a barra tocando o solo e termina, pernas estendidas e braços estendidos acima da cabeça.
       OHS Começa com cotovelos e joelhos estendidos, faça o movimento e termine, perdeu equilibrio da barra movimento não valido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário