10/18/2012

Errata

    Para quem estava sentindo falta de um texto, ai vai (pra quem não estava f... pula pro WOD)
    Ontem eu esqueci de anotar, mas os 21-15-9 de ohs e burpee, nós realmente já fizemos no dia 07/05 é um benchmark chamado Jeremy, depois confiram se melhoraram o desempenho ou não.
     Como somos poucos, não somos nem 50 ainda, vamos combinar o seguinte, se você pretende vir no primeiro ou no último horário do dia e normalmente você não frequenta esses horários, avisem, para vocês não darem com a cara na porta. Porque eu não tenho a menor duvida de não abrir as portas quando eu acho que ninguém vem.
     Para amanha um WOD bastante extenso com cara de sábado.


WOD

400m aeróbio
20 Bola na parede (6/10)
20 Barras
300m aeróbio
15 Bola na parede
15 Barras
200m aeróbio
10 Bola na parede
10 Barras
100m aeróbio
5 Bola na parede
5 Barras


Nenhum comentário:

Postar um comentário