3/12/2014

Mini Espartinha

     Não é uma bronca e nem tenho a intensão de ser mal educado, mas um problema ruim que só ocorre devido a um problema bom. (Que bosta que ele ta falando???). Felizmente nosso box é muito saudável e tem crescido cada vez mais e mais, esse é o problema bom. Como a grande maioria já sabe, devido a esse problema no segundo semestre nos trocaremos de lugar, para um box 4 vezes maior que o nosso atual. Show mais até lá teremos que adotar algumas regras, que na verdade já existem e vocês não estão levando a sério é ai que vem o problema ruim.
     Para quem não sabe na maioria das CF brasileiras, devido a elas estarem inseridas em bairros onde há vizinhos residenciais a grande maioria está proibindo os alunos de jogarem peso no chão. Eu travo uma severa batalha contra os vizinhos do nosso box, para que vocês possam continuar fazendo isso, mas uma regra sempre foi de suma importância. Controle e acompanhe a barra. SEGURANÇA.
       Devido ao box ser saudável, os treinos estão sempre cheios, vocês ficam mais próximos e a chance de dar merda aumenta, mas nós podemos evitar perigos idiotas, exemplo acompanhando a barra, nessa quarta-feira durante a aula das 20:30, eu quase parei o WOD, fora as repetições não validas que estavam sendo contadas, mas isso é assunto pra um outro dia. Por enquanto vamos ficar restritos a uma nova regra.
      Assim como o governo brasileiro já percebeu, não adianta educar, brigar ou qualquer coisa do tipo, infelizmente aqui está parecendo que é igual ao resto do país, eu sei que tem excessões, mas infelizmente, só tem uma coisa que melhora e é multa em dinheiro, por tanto violação de regras serão pagas em dinheiro. Exemplo derrubou magnésio no chão, não controlou a barra, chegou atrasado, não terá mais burpees e sim multa em dinheiro.
      De quanto será a multa. De quanto sua consciência mandar a grana não será minha. Eu vou doa-la toda vez que ela atingir 50 reais, a grana vai para o Grendacc. OK a todos?


      
WOD

FITNESS

3 x

10 Pé na Barra
200 m Corrida
15 Terras 70/50

COMPETIÇÃO

2 x 

20 Saltos de Caixa
400 m corrida
13 A. Frente 60/42


Um comentário:

  1. Sobre o Progenex, eu encontrei que a grande chave dele é conter Óxido Nítrico Sintase, aumentando assim a quantidade de óxido nítrico endotelial. Assim, o óxido nítrico vai promover uma vaso e bronco dilatação (por dilatação dos músculos lisos) aumentando o fluxo de sangue e oxigênio, reduzindo a pressão sanguínea, aumentando o VO2 máximo e favorecendo a entrega de nutrientes.
    Além disso, ele contém Creatina monohidradata, que favorece a produção de ATP muscular, BCAA, citrulina (que funciona como um anti-fadiga e favorece a eliminação de amônia), beta-alanina (também anti-fadiga e reduz acidose) e caféina que é energético e reduz a glicogenólise, responsável pela a exaustão por período prolongado.

    Faz sentido vocês se sentirem mais descansados, porque ele entrega os nutrientes, o antifadiga e a cafeina mais rápido. A dor de barriga é explicada pelo relaxamento da musculatura lisa. Né não?

    ResponderExcluir