4/09/2013

Diane

    Primeiro eu queria não parabenizar, mas fazer um salve positivo, para todo mundo, principalmente a mulherada que resolveu encarar a Fran sem adaptar, na minha opinião, vocês estão no caminho certo, mesmo que isso tenha custado, algumas peles da mão, afinal na dor a gente sempre aprende. Destaque de hoje eu diria que fica com o senhor Nobu, que depois de meses e de treinos e treinos tendo resultados frustrantes, mostrou a que veio e mandou pra 7 min, ainda não é um tempo ótimo, mas está no caminho (y).
      Voltando no assunto sobre dor e aprender com ela, aconteceu uma coisa nessa segunda que feira por volta das 22:15 que achei fantástica e como pai babão pirei na Lívia. O Caetano estava brincando com ela, quando ela decidiu subir na bike, ele recomendou que ela não subisse, mas ela nem ligou para variar e subiu, ela sobre na bike o tempo todo, mas dessa vez quando ela desceu, ela escorregou e bateu a costela, achei que ela fosse chorar, mas não. Saiu pulando e sumiu, depois de um tempo a Ana achou ela perto da porta de entrada chorando bem baixinho, quando a Ana perguntou o que foi ela respondeu e ai abriu o berreiro, o sono ajudou a tornar o drama um pouco maior.
     A resposta dela foi foda, ela não queria me ver bravo (porque ela sabe que eu fico quando ela chora) e o Caetano tinha avisado que ela poderia se machucar. Ela caiu e não queria mostrar que estava errada, ou que estava doendo e foi ficar no canto dela, se uma criança de 4 anos consegue, engolir as reclamações e não dar o braço a torcer. Porque muita gente faz tanto drama em relação as cargas ou a movimentos, é porque eu dou atenção ou porque está querendo atenção?


WOD

DIANE

21-15-9

Terra 100/70
Flexão de parada de mão



Nenhum comentário:

Postar um comentário