4/14/2013

Frio

     Começou a melhor época do ano para treinar. Motivos:
     1 - O calor não limita mais nosso desempenho.
    2 - O pessoal que está se preparando forte, para o ano que vem, continua na pegada forte e o pessoal que fala que está se preparando, diminui a frequência, por tanto fico sabendo de quem e o que eu posso esperar para 2014.
   3 - Ótima época para marcar treinos extras, afinal sem calor, vocês não viajam, possuem menos compromissos (churrascos) e coisas do tipo e mais um vez, já vou vendo quem irá render em 2014. 
     
     Sábado dia 20/04/2013, ás 11h, treino com o pessoal da CF Jundiaí, lá na CF Jundiaí, depois já marcamos de ir na churrascaria Estância, para uma confraternizada.

      Meninas que pretendem participar do Challenged feminino, aqui está o site:

     Detalhes novos nos treinos:

      Usem as porcentagens do seu CrossFit Total.
     Especifico para o pessoal avançado, os treinos retornam a serem mais fortes, dessa vez o treino será igual ao resto do pessoal, porem com algum grau de dificuldade a mais. Exemplo: O pessoal vai fazer Flexão de Braço, os avançados farão Flexão de Parada de Mão. 
     Critérios: Não há critérios claros, será a minha vontade, porem algumas coisas básicas. Terá que ter frequência alta, controle na dieta, realizar todos os exercícios sem adaptações, terá que ter desempenhos superiores a média, por tanto faça por merecer, não vou deixar você treinar mais forte, só para o seu ego, seja humilde e não queira se comparar aos outros, a briga é com você mesmo e o seu tempo de descanso no meio do wod, faça o seu melhor.
      Baseado (é assim que escreve, ou baseado é só de maconha?) no desempenho, do Open de 2013 e na semana passada, onde tivemos 4 benchmarks e 1 treino para você melhorar qualquer wod, os avançados são:
       Henrique, Ana, Jacó, Guilherme, Rosana.
      Para quem falta ainda algum detalhe, no caso destacar-se, dominando cargas maiores e tempos mais baixos: Eu havia colocado o nome de 6 mulheres, mas eu apaguei, porque mulher é complicado e a harmonia deve prevalecer, homem, ainda não tenho nenhum.


WOD

5x

12 1º Tempo em Suspensão (Hang Clean) 50/35
15 Burpees sobre a Barra (Burpee bar facing)

Tempo Limite (Time Cape) 17 min

    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário