5/31/2012

Diarios

     A primeira foto o Nobu ja tinha cerca de um mês e meio de treino no Race Question, na segunda foi, hoje pela manhã exatamente 32 dias depois, porra e ele ainda come tudo errado, tudo bem sei que ele já tem até um colchonete só pra ele aqui e logo ele pretende passar algumas noites por aqui pra facilitar o gasto de combustível, mas o cara merece aplausos, afinal o treino não é fácil e ele está por aqui quase todo santo dia, menos nos dias que eu obrigo ele a não vir. Nobu parabéns em um mês você ganhou um pescoço.
     Lembrando a partir de segunda-feira a dinâmica do horário será alterada, assim como algumas partes do treino, será muito importante cumprir os horários, mas acho que o que vai causar mais polemica é o volume do treino. Eles serão diários! Como assim? Todo dia um treino novo, se você perdeu um treino já era. Mas até hoje eu só vou em dias alternados o que faço? Venha treinar mais vezes ou se acalme, afinal lembra que os treinos são variados e elaborados para serem o mais completo possível, perder um treino não mudará sua vida, no maximo o seu grau de diversão. Essa proposta é pra aumentar a qualidade, pois como aumentou o número de pessoas e principalmente a frequência de vocês tinha dia que havia na sala três treinos diferentes, ai a qualidade desaba.
      Para amanha e enceramos esse ciclo, um treino pra você poder se comparar com você mesmo afinal fizemos no dia 24/10/2011, http://pratiquemuve.blogspot.com.br/2011/10/agora-sabemos-o-gosto-da-bile.html, para quem não lembra uma chance. Socorro Popeye

TDD  
Popeye
3x
20 Barras
200m farmer's walk (12/16)
20 Terra (29/42)



Nenhum comentário:

Postar um comentário