4/07/2013

Meus sinceros agradecimentos

     A todos que puderam participar das 5 semanas dos games, se comprometendo a vir, muitas vezes se dedicando a fazer o wod 2 vezes, para ver se melhorava algumas repetições, conseguindo erguer cargas ou realizar movimentos que até então era "impossível". Eu não falarei de resultados hoje, pois o horário de postar ainda não acabou e, tem algumas pessoas do nosso box que ainda não postaram, eu espero que essas pessoas não morram na praia.
      Comentando um geral de todos os wods, viram que não é tão impossível brincar de competir, lógico que teve resultados e desafios que exigiram um grau de treino mais alto, falando em particular de arrancos com 74/42kg, terminar, uma Fran um pouco mais forte em menos de 4 minutos, mas no geral eram desafios que todos conseguiram cumprir com alguns meses de treino. Sim. Eu esperava classificar por equipe. Achei que nosso nível fosse um pouco mais alto, mas a inexperiência da equipe, atrapalhou um pouco.
       Vocês viram pontos fortes e fracos de vocês, pode ter sido um exercício, uma capacidade física, ou mesmo como você encara os wods normalmente, espero que com isso você se torne cada vez mais condicionado e mais completo e tenha em mente agora onde você esta quando falamos de condicionamento físico e até onde você está disposto a chegar, pois esse é o grande x da questão.
      Para os que pegaram as coisa andando ou ficaram com medo de participar ou desistiram no meio e se arrependeram, aqui vai o convite, em Setembro temos os jogos da CrossFit Brasil, até ano passado os exercícios eram um pouco mais fáceis, mas pelo que vi do nível dos brasileiros, acho que a coisa vai aumentar, porem diferente do open onde a gama de exercícios é restrita, afinal não tem corrida, remo, subida de corda, pistol, ohs, nos jogos da Brasil tem. Porem é muito mais divertido, porque imagina tudo que foi feito em 5 semanas aqui no box, condensado em um final de semana, commais de 100 atletas competindo. 
      Para experimentar um pouco disso, essa semana vamos condensar 4 Benchmarks e vamos começar como os jogos terminaram.


WOD

FRAN

21-15-9
Thruster 42/30
Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário