4/18/2013

Beginner's CrossFit


     Antes do texto, só relembrando Sábado dia 20/04, não haverá treino no MUVe e sim na CF Jundiaí as 11h, por tanto se quiserem organizar caronas e coisas do tipo, vamos nos organizar amanhã, pós treino iremos para churrascaria.
      Recado para iniciantes e o pessoal antigo, eu sei que no box, nem todo mundo ama todo mundo e é isso que faz o MUVe e em geral a CrossFit, ser uma grande família, pois afinal, sempre tem um primo ou uma tia que você não gosta muito mas é sua família. Quando você precisar, vão estar lá pra te ajudar.
     Cada dia que vocês vêem treinar eu abro minha casa e minha família, para vocês conhecerem, seja  no aniversário da Lívia ou quando não dormi direito porque ela ficou doente e faço isso, sem esperar muito em troca, só esperando que vocês venham treinar e a cada dia se supere um pouco mais, por isso eu trago pra vocês 5 dicas básicas de CrossFit.
     1 - O treino é sempre sobre você. Hoje você sempre deve estar melhor do que ontem.
    2 - Dúvidas pergunte quanto precisar, mas lembre-se de prestar atenção as explicações e perguntar sobre WOD, na hora do WOD, não quando você acabou de chegar.
    3 - Rx. Você pode não ter chegado sendo um novo fenômeno, mas chegar as cargas básicas da CF, todo mundo tem condições, faça isso ser divertido e uma vitória dia-a-dia.
    4 - Boa notícia, será sempre difícil, quando você dominar as cargas, faça mais rápido, ou faça com cargas maiores.
   5 - Você sempre tem uma escolha, sim eu sei que o treino de CF é um pouco mais caro que uma academia normal, mas em nenhum momento, você fica abandonado na esteira ou qualquer outra máquina por 20 minutos. Por tanto você pode escolher entre investir em uma roupa nova, ou qualquer outro bem material, mas só aqui você vai investir na melhora do seu condicionamento físico e saúde e conviver com pessoas que desfrutam dos mesmo ideais de vida seu.
     Agradecimentos especiais aos novatos, que somaram bastante aos nossos treinos, pois você não frequentam a CrossFit, fazem do nosso box um lugar diferente, tornando o nível cada vez mais alto, Gabriela Gabriel, Thais, Tarsila, Ricardo, Rodolfo, Caio e Caetano.

WOD

4x

15 Push Pres 42/29
15 Terras 42/29




Nenhum comentário:

Postar um comentário