11/26/2013

WOD Amigo Secreto

      OBSERVAÇÃO: A Juliana conseguiu se cadastrar somente depois do sorteio, por tanto o primeiro sorteio foi cancelado, e realizei um outro sorteio na sequência 
    Lembrando agora que rolou o sorteio do amigo secreto, vocês tem até o dia 30/11 para de forma anônima (mensagem pelo site, no mural, pois ai eu controlo quem tem que fazer qual WOD) dar um WOD pra quem você tirou no sorteio e a partir da semana que vem as pessoas tem que cumprir para receber o presento no dia 14/12, por tanto vocês tem do dia 02 até o dia 07 para pagar o WOD.
     Relembrando na segunda semana de dezembro do dia 09 até o dia 13/12 é o período de dar presentinhos para qualquer pessoa de forma declarada. É só você trazer uma lembrança de mais ou menos 20 reais e escrever na lousa o WOD que a pessoa tem que fazer, cada pessoa só pode receber no máximo 5 wods. Por tanto os coaches só podem se ferrar 5 vezes kkkkkkk. Sejam rápidos!
      Semana pós festa do dia 16 a 21/12, alem de ser a última semana do ano, é a semana do troco do amigo secreto. Não é obrigatório, mas você pode dar o troco somente para o seu amigo secreto na forma de um WOD que não precisa ser o mesmo que você recebeu. Lembrando que necessita dar um presentinho de 20 reais para isto.
       Lista dos WODs que podem ser escolhidos, lembrando que as pessoas não podem adaptar, por tanto escolham os WODs com carinho, exemplo se a pessoa não faz Barra sem elástico, ela não pode ganhar um WOD que tenha barra e assim por diante. Se você nunca viu a pessoa que você tirou e muito menos tem conhecimento do nível de treino dela, mande mensagens anonimas para ela, não necessariamente no mural do grupo, para descobrir qual WOD você indicará.

Angie
Barbara
Chelsea
Cindy
Diane
Elizabeth
Fran
Grace
Helen
Isabel
Jackie
Karen
Linda
Mary
Nancy
Amanda
Annie
Eva
Kelly
Nicole
Abbate
Adam Brown
Badger
Barraza
Blake
Bradley
Bradshaw
Brenton
Bruck
Bulger
Bull
Carse
Coe
Collin
DT
Daniel
Danny
Desforges
Dobogai
Donny
Forrest
Gallant
Gator
Griff
Hamilton
Hammer
Hidalgo
Holbrook
Holleyman
Hortman
Hotshots 19
JT
Jack
Jared
Jason
Jerry
Johnson
Josh
Joshie
Klepto
Loredo
Lumberjack 20
Manion
McCluskey
McGhee
Morrison
Murph
Nate
Nutts
Pheezy
Rahoi
Randy
Rankel
Roney
Roy
Ryan
Schmalls
Sean
Ship
Small
The Don
The Seven
Tillman
Tom
Weaver
Whitten
Wilmot
Wittman
Zimmerman
300
Baseline from Hell
Betty
Christine
Fight Gone Bad
Filthy Fifty
Hope
Jeremy
King Kong
Nasty Girls
Tabata Something Else
Tabata This
The Chief

Procurem na internet o que é cada um kkkkkkkkkkk

WOD

1500m Remo
30 Agachamento Costas 60/42
50 Afundo com Passos 25/15

Limite 12 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário