4/03/2013

Fran


     Seguindo a tradição dos últimos anos, novamente o último wod é uma Fran modificada, (Fran = 21-15-9, Thruster + Barra = 90 repetições), o wod segue a baixo ou vocês já devem ter visto como funciona, porem em vez de barra é peito na barra o que da um pouco mais de trabalho. O grande lance e porque é  mais difícil, mas não impossível.
     Qual o seu tempo de Fran, exemplo o meu 3:54, por tanto eu tenho que repetir o meu melhor resultado, fazendo um exercício um pouco mais difícil, para conseguir passar das 90 repetições. O que vocês acham disso? Minha opinião. Sensacional! Realmente um wod para diferenciar os meninos dos adultos. 
      As primeiras repetições todo mundo que vem na CrossFit da conta, alguns vão fazer 80 outros 20 repetições, mas todo mundo que frequenta a pelo menos 6 meses da conta de fazer com as cargas e os exercícios, quem conseguir passar de 90, realmente esse cara da o sangue, garanto que treina direitinho, alimentação e tudo o mais, quem passa de 180, realmente é um fenômeno, não estamos aqui pra nivelar por baixo e sim por cima, quero ver quantos na América Latina vão passar de 90 repetições.
     Vocês podem falar que eu sou grosso, sou chato que eu cobro de mais, mas a partir do momento que eu te chamei para competir e você topou, eu imagino que você quer render e quer brincar sério. 
     De fato esse wod praticamente finalizou nossas chances, como já esperávamos, então o que eu te recomendo, faça o seu máximo, nós já fizemos o wod, foi legal de mais, não por ter feito na mesma hora dos tops, mas por ter reunido todo mundo que pode vir numa quarta-feira a noite no muve, o segredo é como todos os wods, não pare por nada, thruster, NÃO PODE LARGAR A BARRA.

Valeu pela presença: Ana, Rosana, Gabi, Gabriela, Patricia, Sabrine, Natalia, Manu, Lívia, Patrícia, Eduardo, Mario, Edison, Jacó, Henrique, Ricardo, Rodolfo, Caio e Caetano (Nossa quanta gente estava aqui!)

WOD

4 min
15 Thruster 45/30
15 Peito na Barra

Se alcançar 90 repetições, você ganha mais 4 min, para fazer mais repetições, assim vai até você não conseguir completar 90 repetições em 4 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário