1/14/2014

Paixão ou Desespero?

     1 - Escrevam nos seus diários, pois só dessa forma vocês conseguem acompanhar suas evoluções e principalmente quantifica-las, afinal de contas treinar por uma bunda dura, vocês viram que 15 dias de férias destrói esse sonho, então. Quanto tempo você demora para agachar com o seu peso corporal ou quanto tempo você demora para agachar com duas vezes o seu peso corporal? Esses dados ninguém tira de você quando conquista-los.
      2 - Nossa o Felipe é louco, vai me obrigar a participar de uma competição, mas eu não quero! Porque afinal de contas você não vem falar comigo e eu te explico como funciona em todos os detalhes, se eu escrevo tudo aqui, vocês ficam com preguiça e não lê (Sim eu sei que meu português não ajuda). Só para deixar a galera mais tranquila, o open, ocorre dentro de cada box e você irá treinar junto com as pessoas que você treina normalmente o que irá mudar é que em vez de fazer um treino em que eu monto, ele virá diretamente dos Istaites KKKK. Vocês farão o treino da competição de qualquer forma toda sexta-feira, a partir do dia 27/02, então já que não tem jeito, se inscrevam e evitem os burpees!
     3 - Para quem estava sentindo falta de um treino destruidor, ele chegou carregar pesos altos é paixão de alguns e desesperos de outros, mas afinal não é para estar preparado para qualquer coisa que nós treinamos?


WOD

FITNESS

1 GRACE e 1/2
45 Arremessos 60/42

COMPETIÇÃO

30 1º Tempo Suspensão Agachado 60/42
30 Ombro Acima da Cabeça 60/42
30 OHS 60/42

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário