1/07/2014

Fitness e Competição

     A partir dessa quarta-feira começa a diferenciação dos treinos, Fitness será a linha que já vinhamos trabalhando e Competição será um treino focado em quem competir no CrossFit. Eu sempre publicarei os dois treinos.
     Você pode fazer um treino um dia e outro treino outro dia, porem eu recomendo que você siga constantemente por uma linha de trabalho, vai ter mais lógica entre os treinos, mas um não impede que você faça o outro. 
      Com certeza qualquer pessoa que segue pela linha de Competição e resolva fazer um treino Fitness, encontrará um desafio. Não será um treino mole o treino Fitness, quem treina na linha Fitness, eu ainda incentivarei a competir, pois até hoje mantivemos sempre essa linha de treino e competimos em alto nível brasileiro de CrossFit.
       Mais uma vez, eu sei que haverá treinos que agrada mais um do que o outro, mas evitem de escolher treinos, sigam sempre por uma linha de trabalho.

     PS. Porra Marel você é de cagar, alem de não trazer mochila o que acaba acarretando de alguém encontrar sua cueca caída no chão, nessa terça-feira você tomou banho com o sabonete liquido da pia, aquilo é só pra lavar a mão e não tomar banho, fora a toalha que você largou molhada no armário, da próxima vez vira pano de chão direto. Eu adoro toalhas de pano de chão elas são super absorventes. 

Atendendo a pedidos, está ai uma foto do Churras de fim de ano essa é uma das poucas que da pra publicar, se alguém tem fotos me mande por WhatsApp

WOD

Fitness

3x
400m Corrida
10 Terra 50/70
10 Pé na Barra

Competição

800m Corrida
3x
10 Terras 100/70
10 Saltos de Caixa 60/50
+
800m Corrida


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário