1/20/2014

Nossa!!!

     Muito obrigado quem conseguiu mudar de horário nessa segunda-feira, foi tão cheio que eu nem consegui bater uma foto para provar quanto cheio o box ficou. Me desculpem também se eu faltei com atenção com alguém é que realmente estava cheio. Dica do coração o horário das 19:30, anda sempre tranquilo, cerca de 6 pessoas kkkkkk.
     Recado do coração que pediram para eu avisar sexta-feira agora na casa cica, vai rolar aniversário do meu pai, da minha mãe e da Erica, quem quiser ir, está todo mundo convidado, a reserva foi feita para as 17h, para garantir o lugar, se todo mundo for eu não sei onde eles vão enfiar tanta gente, mas me pediram para fazer o convite e ele está feito. Boa Sorte! 
     Faz uma semana que não corremos então vamos correr, também vamos brincar um pouco com a técnica de corrida, então olhem um post da semana retrasada e lá tem um vídeo de como é a técnica de corrida.


WOD

FITNESS

5 x
15 Bola na Parede 10/7
10 Burpees
400m Corrida

COMPETIÇÃO

2 x
4 Terra 140/98
25 Pé na Barra
800m Corrida



Nenhum comentário:

Postar um comentário