1/09/2014

Completando o Assunto

     Para quem veio treinar nessa quinta-feira, pode ver um pouco mais da minha ideia de trabalhar muita movimentação esse ano, não sei se vocês notaram, mas eu passei 30 minutos com cada turma só trabalhando técnica de movimentação durante a corrida e depois vocês colocaram em prática no WOD. 
      Na minha ideia de trabalho isso faz muito mais sentido na vida de vocês do que eu trabalhar o seu glúteo, porque com certeza nessa sexta-feira, se durante o treino Fitness, você se preocupou com a técnica, você provavelmente acordará com uma dor na posterior de coxa. Mas que diabo! Não levantamos um quilo de peso! Pra você ver. 
     Porque o pessoal do treino Fitness irá sentir. Com tiros de 400m era mais fácil de você parar e prestar atenção na sua postura, já com 5km de corrida se você perde a técnica desencana você não vai recupera-lá, afinal você não para pra descansar. 
      Sinixtro o que eu vi um pessoal correndo hoje e pensar que quando vocês entraram, mal conseguiam correr até a esquina, correr na subida então era irreal, não vou citar nomes, mas com certeza vocês sabem que fizeram um bom desempenho, seria injusto eu esquecer de alguém!
       Aqui em baixo eu deixo um vídeo sobre o que explicamos hoje no box, ainda mais para quem faltou e embaixo do vídeo fica o link do canal Pose Method no youtube, Método Pose é esse estilo de correr que vem se mostrando muito mais eficiente e seguro, uma pergunta legal que eles fazem é: Correr é uma habilidade natural ou um técnica a ser trabalhada?




???Método Pose???

     Agora a coisa começou a ficar séria

WOD

Fitness
3x
20 Saltos de Caixa 60/50
15 Barras ou Peito na Barra (para os mais fortes)

Competição
10 min
3 Muscle-Up na barra
10 Burpee

Nenhum comentário:

Postar um comentário