1/28/2014

Benchmark

     Mas afinal, eu acabei de entrar pra treinar com essa galera louca, o que são benchmarks, o que eles fazem me parecia impossível, exemplo: séries sem descanso ou pior séries com mais de 20 repetições, eu tinha certeza que qualquer exercício de força, eu deveria fazer no máximo 12 repetições, mas agora eu me pergunto, será que meu professor da academia convencional era tão burro que só sabia contar até 12, porque o cara da ginastica com certeza era, só sabia contar até 8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte.
        O que são benchmarks, resumidamente são avaliações, são os treinos com nomes de homens ou de mulheres que vocês tanto ouvem o pessoal mais velho falar, exemplo, Fran, Grace, Isabel, The Seven, Hammer e por ai vai, qualquer CrossFit do mundo que você for e falar que faz uma Fran para 3 minutos, o treinador já saberá o seu nível, é assim que conseguimos mensurar novas evoluções. Quanto você melhora o seu tempo nos benchmarks? Quais seus benchmarks ruins, por tanto você tem que melhorar esses movimentos e por ai nego vai!!!

foto da CooeeCrossFit.

     Dicas importantes, já que amanhã os WODs são parecidos de novo, quem quiser fazer o wod original, tem todo meu apoio, porem ai vai algumas regras devido aos nossos materiais e espaços.
     Se você adaptar o peso, você não tem direito de fazer o mergulho na argola.
     O mergulho na argola, não pode ser com elástico
     As flexões de braço, tem que ser restrita 
    Quem pretende fazer Rx, terá todas as suas repetições contadas por alguém.

WOD

FITNESS

21-15-9
1º Tempo 50/35
Flexão de Braço RESTRITA

Tempo Limite - 14 min

COMPETIÇÃO

ELIZABETH

21-15-9
1º Tempo 60/42
Mergulho na Argola

Tempo Limite - 10 min o masculino e 12 min o feminino

AGRADECIMENTO ESPECIAL

Valeu Super Mario, essa semana você ta sendo foda, alem de mandar muito bem no WOD na segunda, na própria segunda, você cedeu seu lugar pra outras pessoas treinarem e na Terça-feira tirou seu carro no meio daquela chuva, para evitar o alagamento do box, mesmo sendo o seu carro o culpado, Valeu Super Mario e larga da Alice que a Peach está vendo. kkkkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário