2/13/2013

Inversamente proporcional

     Para quem não lembra o que era um gráfico inversamente proporcional é quando uma grandeza aumenta e a outra diminui proporcionalmente. Exemplo:
    A qualidade do seu treino diminui, de acordo com o tempo que você demora para você se aprontar (Whey, trocar de roupa, arrumar cabelo, fazer xixi, conversas paralelas), atraso ao chegar, falta de atenção as explicações.
     Vamos minimizar esses probleminhas durante seu horário de treino. Eu não me importo, na verdade eu gosto que vocês fiquem depois do horário do seu treino palpitando, interagindo (sensualizando) e tentando aprender coisas novas, isso só nos fortalece mais e mais, mas durante o treino vamos otimiza-lo em todos os aspectos. 
     Eu não sei de vocês, mas acho um porre ter que esperar alguem fazer xixi ou arrumar sua garrafa de água segundos antes do WOD. Organização!
     Para essa quinta veremos quanto vocês aprenderam de truques novos, dois exercícios muito técnicos, apesar de ser a mesma articulação dominante, veremos quanto de trabalho vocês darão dizendo: Mas como eu eu faço? Ah eu num faço isso! Qual é a carga que eu uso?

WOD

3x
10 OHS (Overhead Squat) 42/30, Games 50/35
20 Pistol Alternado (10 cd perna)


Nenhum comentário:

Postar um comentário