2/18/2013

Bestas


     Acho que vou ter que usar essa placa na entrada, os caras mandaram bem pra cacete, Jacó, Dogão, Henrique e Marcel, mandaram a soma das três séries para menos de 5 minutos. Tão virando monstros! Agora falta aparecer umas monstrinhas aí cade a mulherada?
     Para o treino de amanha, faremos um wod que eliminou muita gente no open de 2011, por que? Porque nem todo mundo conseguia fazer essa carga, na época pra mim era inimaginável, eu estava com 6 meses de CrossFit e meu Terra era com a carga desse WOD. 
      Mas junto com essa notícia trago outra boa, no open de 2012, não teve nenhum WOD assim, onde o peso era tanto que desclassificava muita gente e acredito que os WODs de 2013, seguirão a linha de 2012.
     Tentem fazer sem adaptar, por maior que seja sua vontade de diminuir ou dizer que não da conta da carga, 1 repetição, já não desclassificava você.

WOD

Open 11.3

5min
Arremesso Agachado (Squat Clean & Jerk) 75/50

     Cada 1º tempo agachado e cada 2º tempo conta 1 ponto, por tanto um arremesso completo ganha 2 pontos. 
     http://games2011.crossfit.com/content/scoreboard.html esse é o endereço do resultado do open de 2011, reparem no desempenho na terceira semana, na época os melhores no mundo fazia 46 séries completas, no Brasil 27 séries completas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário