2/17/2013

Preparado para qualquer coisa!

     Estou colocando esse post logo cedo no domingo, para vocês se prepararem para segunda, qual será a ideia. Praticar! Mas praticar o que sor? 
    Qualquer coisa. A ideia é ter um dia meio que livre para você poder praticar algum ou alguns exercícios que queira aperfeiçoar, ou tentar bater recordes pessoais ou um WOD que queira refazer, eu não irei encher o saco com relação a horário ou qualquer coisa do tipo eu estarei lá exclusivamente para corrigir vocês e aperfeiçoar técnicas e sanar qualquer tipo de dúvida com relação a Games, material de treino ou horários (vamos limitar as dúvidas a nosso assunto CrossFit, dúvidas existenciais de como anda sua vida e coisas do tipo, essas eu cobro um valor por fora da mensalidade).
      Por tanto aquecimento também será responsabilidade sua!
    Ao longo da semana, teremos uma semana muito puxada com destaques para os seguintes exercícios Arremesso (Clean & Jerk) pesados, muito OHS, Levantamento Terra (deadlift) também pesados. Claro e evidente que limitaremos o número de pessoas na sala a 8 pessoas, pois se não ninguém vai fazer mais nada direito e a chance de acertar peso um na cabeça do outro será enorme!

     
WOD

3 x 500m Remo

     Sua única obrigação amanhã é fazer essas 3 séries de remo seu resultado será a soma do tempo das 3 séries, como você irá dividi-las em que momento irá fazer, fiquem a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário