2/12/2013

Exploração

     Não sei se exploração seria a palavra certa, para usar, mas seria algo nessa linha de ser mais pró-ativo e dedicado, não encarem isso como uma bronca ou qualquer coisa do tipo, mas sim como uma provocação a render ainda mais durante os treinos.
     Tentem otimizar o tempo do aquecimento, pois, sobra mais tempo para dedicarmos a técnica e fazer um wod bem feito, fiquem ligados no treino, tempos gastos com preparação de produtos, idas ao banheiro e qualquer outra coisa, é você quem está perdendo tempo do seu treino.
    Outra forma de otimizar o seu tempo é já saber o que vai ter no wod (olhar aqui no blog diariamente e lembrar dele quando chegar aqui) e chegar já "pronto" pra ele, pois se tem terra, você lembra o que é ótimo. Se não lembra joga no youtube que você relembra. Tendo um bom registro no seu diário de treino você já sabe as cargas. Acabou! Evita 10 minutos de desperdício de tempo, assim você não precisa vir me perguntar com quanto de peso eu faço? Não tendo que responder esse e outros tipos de perguntas, eu consigo prestar mais atenção na execução das técnicas e melhorar a qualidade do treino dia-a-dia, pois se um melhora todos melhoram.
     Resumo da ópera, quantas vezes vocês viram o Guilherme e o Mário por exemplo perder tempo no treino ou terem uma técnica ruim? (muitas vezes eles vem me perguntar de técnicas que viram e se pode testar) Melhor quantas vezes eu preciso chamar os dois e falar porra você ainda num ta pronto? Ou nossa que movimento horrível. A Nádia e a Carol no fim do treino, sempre tentam algo novo, que elas ainda não conseguem fazer. Prática em cima de prática, não me cobrem de vocês não renderem mais do que seu companheiro de treino se você não explora mais a CrossFit (vídeos, fotos, atletas e professores) e seu corpo.
      Mas vale a máxima você não precisa fazer tudo isso se só quiser ter uma qualidade de vida melhor, venha treinar, preste atenção na técnica dos movimentos, escute seus treinadores, coma direito e tenho certeza que seu condicionamento físico será muito melhor do que qualquer pessoa que vai em uma academia boutique.
     Ps. Essa semana não treino exclusivo de um grupo ou outro é todo mundo junto

Amanhã eu continuo esse assunto a partir do gráfico

WOD

7x
10 Barras/Peito na Barra (Pull up/Chest)
15 Terras (Deadlifts) 60/42
20 Meio Burpee


Nenhum comentário:

Postar um comentário