11/20/2012

Começando a voltar ao normal

    Mas será por pouco tempo, afinal logo entra Dezembro e vou tentar fazer um grande mês comemorativo, afinal na minha opinião foi um ano para comemorarmos muitas coisas. O Texto é simples só tentando explicar o que foi esse feriado prolongado.


     Começamos bem quinta com um treino com 10 pessoas, que inicialmente parecia bobo já que a equipe teria 5 pessoas. Na sexta a proposta foi um pouco mais casca grossa, com um wod para quem fez ficou realmente desesperado no meio, mas no fim das contas passado algum tempo recebeu aquela sensação ótima de que treino bom é quando você faz algo que julgava quase impossível durante.
     No Sábado foi praticamente um dia normal, mas na segunda com muita gente trabalhando os treinos voltaram a ser animados destaque para o treino dos "sete pecados capitais", nós usamos o tempo limite de 15', mas oficialmente o eram só 12', muita gente olhou o peso da categoria +60 e desprezou e percebeu que o buraco é um pouco mais em baixo.
     Para Dezembro teremos poucos treinos em que eu vou passar pra vocês ou pelo menos assim espero, afinal vocês deveriam distribuir muitos WODs para seus companheiros de treino. Como fizemos o CFT semana passada usem seus novos índices o índice para homem é X/380 e mulher X/266. Onde X é seu resultado no CFT. Seu peso sugerido nos WODs passa a ser Y x seu índice, onde Y é a carga proposta pro WOD.
      Não é ser puxa saco, mas é aproveitar a data, uma das coisas boas que aconteceu esse ano foi a Carol, não tenho duvida da vontade dela e pra quem já treinou com ela sabe disso, confia em mim cegamente, independente da loucura que eu proponha pra ela, NUNCA eu ouvi ela dizer eu num consigo sempre ela manda a seguinte frase: 
     - Se você ta falando eu faço. 
     Como consequência natural disso e também do seu grande nível de flexibilidade ela detém hoje uma das melhores qualidades técnicas de movimento, tudo bem ela ainda não carregar muito peso, mas isso que questão de tempo e treino, lembrem-se já postei aqui, cargas realmente altas e em wods, levam entre 2 a 4 anos, ela ainda está só com 6 meses. Parabéns Carol pelas metas alcançadas esse ano, pelo seu aniversário e que as metas sejam cada vez mais altas e mais intensas!

WOD

5x
10 1º Tempo Suspensão (42/60)
100m
10 Flexões de Braço


Nenhum comentário:

Postar um comentário