11/21/2012

Sem Celular

    
     Como muitos já sabem meu celular já vinha dando alguns problemas a um tempinho, hoje por volta das 14h ele finalmente parou de funcionar. Eu estou providenciando outro, por tanto não adianta me ligar ou mandar mensagem. Usem o face, estou sempre conectado e próximo do PC, ou me liguem no fixo.
     Hoje pela primeira vez pedi para alguém ter que esperar o próximo treino (obrigado pela paciência Lukão, Naty e Carla), apesar de isso ser um sinal bom, pois vocês estão treinando e o número de pessoas vem crescendo, não é muito agradável ter que esperar um treino inteiro. Vou continuar pedindo a paciência de vocês, pois como tem muita gente nova e com o verão cada vez mais próximo sempre rola esse desespero, assim que eu acostumar com os horários dos novos, já vou tentar evitar esses probleminhas. Esses demoraram alguns meses para solucionar, mas já estamos pensando em mudar pra um espaço maior, ainda sem data definida.

WOD

1 a 10
Burpee
x2 Afundo com Passos (10/15)
Abmat



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário