11/11/2012

Semana curta post longo


     
    Como diria o Simão. - No país da piada pronta... Teremos um feriado de 6 dias pela frente, segue os horários dessa semana, Quinta, Sexta-feira e Sábado o treino será somente ás 10h, para segunda-feira e terça-feira da semana que vem dependerá de vocês, avisem então os horários que pretendem vir e o dia, depois confirmaremos os horários dos treinos.
    Churrasco de fim de ano, como a grande maioria já deve saber o churrasco será no dia 15 de Dezembro, estamos marcando com tanta antecedência para ninguém falar que não sabia ou qualquer coisa do tipo, por favor espalhem a notícia entre vocês, teremos também um amigo secreto no dia 15 para quem for participar as regras estarão na lousa nova a partir de Terça.
          IMPORTANTE -ARNOLD'S CLASSIC 2013
     Existe um evento chamado Arnold's Classic que ocorre nos EUA todo ano, ele é um evento relacionado a força, qualquer tipo de força, fisiculturismo, levantamento peso e nos últimos anos tem entrado também a CrossFit, tem até um vídeo no youtube do Arnold (O Exterminador do Futuro, O ex-Governador da Califórnia, o que o nome é impossível de digitar sem colar de algum lugar), perguntando e dando sobre sua opinião sobre a CrossFit. Pela primeira vez esse evento vai ocorrer também na Am. Latina (ainda sem lugar definido), mas será no dias 26-28 Abril e ocorrerá uma competição por equipe de CrossFit, são equipes de 5 integrantes com no mínimo 2 mulheres, por tanto daqui 6 meses mulherada se matem de treinar estamos precisando de vocês, quem tiver real interesse deixar o nome comigo até amanhã!
    A foto lá do início já da uma ideia do que vocês enfrentaram, venham tirar o ferrugem do fim de semana, porque terça e quarta tem benchmarks.

WOD

5 Subidas de Corda
25 Abmat
4 Subidas de Corda
20 Abmat
3 Subidas de Corda
15 Abmat
2 Subidas de Corda
10 Abmat
1 subida de Corda
5 Abmat


Nenhum comentário:

Postar um comentário