1/22/2013

Rx

     Hoje eu fiquei de molho em casa e pelo que a Ana me contou quase todos horários estavam cheios isso é muito Rox, porque na segunda, não sei o que aconteceu com vocês, mas quase todo mundo resolveu faltar no horário da noite, mas isso é um alerta, o que quero dizer mesmo é sobre ser ou não Rx.
     Eu sei que muita gente está entrando agora e é normal adaptar algumas das cargas, mas vou colocar alguns pontos para que a coisa toda fique um pouco mais clara. Nós procuramos gerar a maior potência possível, então de pouco adianta fazer com a carga proposta se você terminar em um tempo alto ou ao contrário, colocar uma carga baixa e fazer num tempo baixo. Isso já é batido constantemente na cabeça de vocês, mas eu estou notando um certo acomodamento, nas mesmas cargas. Você não precisa sempre tentar uma carga nova, mas a cada duas semanas você deve se desafiar para conseguir cargas novas, sem deixar de lado técnica e amplitude de movimento. Porque estou batendo nessa tecla? Os únicos que tentaram as cargas propostas foram o Lukão e o Mario, sendo o Mario o único que terminou com a carga proposta, que de fato não era algo impossível 42/29, na verdade isso deveria ser básico na sua vida, não só dentro da CrossFit, mas dominar essas cargas com certeza vai te trazer benefícios no seu dia-a-dia. Porém mais incomodado que isso foi com relação aos avançados.
     O 2º WOD, eu estava babando nesse WOD e diria que vocês perderam uma ótima oportunidade de treino, completar 1/2 WOD? O que aconteceu, por favor relatem pra mim amanhã, pois se o primeiro WOD acabou com vocês eu detectei um ponto fraco em todos e vamos trabalhar isso, se não foi problema o primeiro WOD e sim a carga do segundo, aí a brincadeira é diferente, espero um retorno de vocês. Quem conseguisse terminar ele, tenho certeza que estaria pronto pra competir por uma vaga nos regionais, mas era obrigação terminar 3 séries no tempo proposto, não só metade do WOD. Especialmente os homens, as mulheres ainda tem desculpa, por enquanto, pois vocês treinam com cargas altas há pouco tempo.
     Março está aí e quero ver corpos deitados no chão, pós WOD e não tendo energia pra chegar até o banco, para quem está treinando normalmente, lembrem-se nós estamos enchendo o saco de vocês para treinarem forte, em Março, vamos voltar a ser um grupo só e aí a coisa pega pro lado de vocês. Tenho medo do que vou ver de adaptações da carga desse WOD abaixo.


WOD

10 min

5 2º Tempo Arremesso 50/35
20 Saltos Duplo
10 Barras



Nenhum comentário:

Postar um comentário