1/20/2013

Valeu CF Valinhos

     Para quem nunca tinha treinado com ninguém de fora do nosso ginásio. O que acharam? Coloque os posts no grupo no facebook. Viram que quando o bicho pega mesmo e você é tirado totalmente da sua zona de conforto de alguma forma inexplicável você consegue fazer muito mais coisa do que conseguia fazer antes. O grande barato de competição é justamente isso, você não precisa entrar para competir com os outros, mas você "usa" os outros para se superar e ver que é possível alcançar novos degraus que antes pareciam impossíveis. Como exemplo disso posso citar algumas coisas que me contaram.
     Sabrine conseguiu encaixar 10 saltos duplos diretos pela primeira vez na vida, a Carol na mesma linha encaixou muitos saltos duplos (não sei o número exato). Bruno que tem como ponto fraquíssimo o thruster mandou mais de 20 repetições sem quebrar. Recorde do Jacó nos 500m de remo cravando 1:32. Natalia e Sabrine que pelo que me contaram levaram o time nas costas durante as 250 repetições de Terra com 133Kg. O time do Guilherme agradeceu muito a ele pelo desempenho. Na minha opinião acho que o grande cara do nosso pessoal foi o Renato, acabou de entrar para treinar com a gente, tinha quase certeza que ia morrer e pensou seriamente em desistir, mas compareceu, pegou a barra de terra e ergueu esse é o espirito independente do seu nível, de quanto você treina ou treinou. Entrem nesse grupo de cabeça. Eu não vou enfiar vocês em nenhuma roubada.
      Parabéns pela qualidade do nível de treino de vocês e parabéns a todos que estavam lá seja nosso ou da Valinhos, foi uma tarde e noite para ser repetida em breve. Cesar! Seu espaço é animal de mais. Ficamos todos babando.


WOD

10 a 1
Burpee
Pé na Barra




Nenhum comentário:

Postar um comentário