1/17/2013

Intercâmbio

     Hoje eu cheguei mais cedo em casa os treinos foram mais fáceis de serem dados então vou escrever um pouco mais para vocês não ficarem com saudades. Em homenagem ao senhor NOBU eu vou vomitar todo o texto em um único parágrafo. Primeiro eu queria agradecer e pedir desculpa pela semana se não fomos capazes de dar conta e atenção para alguém, afinal foram muitos alunos novos, à noite precisamos ficar os três professores na sala para conseguir dar a minima atenção. Segundo agradecer a grande família MUVe, quem já está a mais tempo na casa integrou totalmente os novatos e foram compreensiveis, a partir da semana que vem eles já vão ter acabo as aulas de iniciantes e vão estar treinando do lado de vocês. AJUDEM eles vão ficar impressionado com uma mulher que faz 80Kg de Terra, mas lembrem-se nós queremos voar mais alto eu diria que ainda não chegamos na metade do caminho. Com relação aos avançados pergunte como eles estão se sentindo com relação ao treino, está criando um racha ai que é besteira, pois em Março devido ao open ninguém será avançado será só um treino novamente. Terceiro agradecer a Rosana que entrou já jogando, nós tivemos algumas poucas reuniões sobre técnica e sobre cada um de vocês antes dela entrar, mas ela chamou a responsa e mandou ver, com o tempo ela vai se soltar mais. Grita RO! Quarto é costume antigo as CrossFits terem alguns mascotes, alguém tem alguma sugestão? Tem que ser algo que todos se identifiquem e principalmente identifique a gente como o bando do MUVe. Minha sugestão...

COMANDO! 
  
     LEMBRANDO SÁBADO dia 19 esse sábado nós iremos fazer um treino junto com o pessoal da CrossFit Valinhos, vamos sair do MUVe as 15:30, nosso treino é as 16h lá em valinhos! Minha intenção é fazer alguns desses intercâmbios ao longo do ano em Fevereiro provavelmente vamos na CrossFit SP.

WOD

10 min

15 Saltos Caixa (60/40)
15 KBS (24/16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário