1/27/2013

Texto Bonitinho

     Eu queria fazer um texto bonitinho pra vocês, mas estou meio sem paciência pra variar, então dois recados rápidos e o treino.
     Consegui fechar com um fisioterapeuta esportivo, atendimento todas as sextas, o que isso representa, que você pode tratar aquela dor, ou ganhar aquela flexibilidade a mais que te falta. Com uma sessão de fisio toda sexta-feira por 30 min, o valor será R$100 o mês e será com hora marcado, no período da tarde, mais detalhes passamos pra vocês pessoalmente.
     Essa semana abrem as inscrições (30/01) para o OPEN dos jogos da CrossFit, o site é gamescrossfit.com custa 10 dolares, a inscrição na minha opinião deveria ser obrigatória, para todo mundo que treina aqui a mais de um mês.
     Vamos começar a levantar peso e ver como vocês se viram, muita gente já entrou na primeira semana ou no fim do ano e até agora pegou treinos mistos onde não era preciso grande experiência, quero ver agora e pra galera das antigas. Se desistirem no meio ou quiserem trocar o peso no meio do WOD ou pior escolher uma carga muito leve. É melhor terminar o treino e correr, porque você acabou de jogar uma sessão de treino no lixo.

      A dor me deixa mais mal humorado e ficar sem treinar mais mal humorado ainda, por tanto pisem em ovos essa semana.

WOD

3x
(42/29Kg)
10 A. Frente
10 Arremesso em Suspensão
10 OHS

Ps. Avançados também farão esse treino na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário