1/07/2013

Recomeçando

     Sim eu sei, vocês não precisam me dizer em todas as aulas, sim eu engordei (quase 4kg) e sim eu estou queimado do sol como vocês nunca me viram assim antes, o que interessa é que mesmo mais gordinho, vocês ainda terão muito  trabalho pra me pegar nos treinos, me deem um mês e estarei de volta ao pico de desempenho. Recados rápidos:
    Open da CrossFit começa dia 03 de Março, inscrições abrem dia 30 de Janeiro. Se quiser fazer uma conta rápida até o inicio do Open são 46 dias de treino, consegue ficar sem beber e comer tranqueira e vir treinar pelo menos 40 vezes?
     Amanhã 8 pessoas iniciam os treinos de avançados, não liguem pra eles e não falem com eles, estão sendo minhas cobaias.
      Mais importante para os treinos da noite a Rosana começa a trabalhar a partir de amanhã, por tanto estarei um pouco mais "tranquilo" nesse horário, se quiser bater um papo mais demorado comigo recomendo que venha treinar esse horário.
     Vou tentar deixar sempre fotos ou videos aqui do que serão os mobilitys do dia seguinte acompanhem o blog e cheguem fazendo vamos otimizar o tempo do aquecimento, para dar mais atenção a técnica e ficar com o tempo menos apertado para fazer o WOD.
     Avançados, vocês terão a lousa grande com o treino de vocês no inicio da semana se organizem para vir treinar e sigam os tempos rigorosamente, os tempos foram pensados pra te sacanear ao máximo.
     Voltamos com o sequência mais clássica da CrossFit.

WOD

21-15-9
Burpee Sobre a Barra
Terra 60/42 (Ps. A partir desse ano o peso masculino vem na frente)


 1 - 2 min cada lado
2 - 3 min cada lado


Nenhum comentário:

Postar um comentário