8/26/2012

Estacionamento

     Devido as alterações eleitorais que estão fazendo nas ruas, nas próximas semanas muitas coisas devem mudar aqui no centro de Jundiaí, para quem não sabe a rua do muve CF, deve mudar o sentido nas próximas semanas, mas enquanto essa data não chega as alterações que já foram feitas, são as regiões de Zona Azul, nós fomos incluídos nela, por tanto parar em frente ao muve entre 8 e 18 da tarde, será necessário pagar o estacionamento rotativo. Por tanto pra maioria de vocês essa primeira alteração pouco vai mexer na rotina de vocês, mas com quem vem nos treinos nesse horário a opção que encontramos é parar o carro em frente a minha garagem na rua Senador, pois ali os amarelinhos não multam e também dentro do escritório. Em breve arrumaremos mais algumas vagas.
    Horários com relação a dúvidas sobre os horários de treino, agora no site do muve possuí a lista completa com todas as aulas, então fica mais fácil de vocês se organizarem e não precisam mais me mandar sms esperando eu responder pra vir treinar, as vezes não consigo responder a tempo e você acaba perdendo horário de treino.
     Os horários não são flexiciveis por tanto tentem chegar nos horários, principalmente quem vem nos primeiros horários do turno da noite, lembrem-se que depois de você tem mais pessoas para treinar um atraso de 10 minutos a cada treino representa que a última aula ou começa com 40 minutos de atraso ou  a sua aula será encurtada em 16% do seu treino, por isso um atraso de 15 min ou seja 25% do seu treino não pode ser tolerado, mesmo porque 15 min como uma consequência mágica dos números é geralmente o tempo do aquecimento, representando que você perdeu todo o aquecimento. Como você pretende entrar na técnica? No mínimo você deve estar meio travado.
     Não encarem isso como uma bronca, apenas como um explicação de o porque de todo o meu mal humor quando alguém chega atrasado e quer treinar rapidinho, pois tem compromisso depois.

WOD

12' 
12 Puxada Alta de Terra (40/60)
300m aeróbio



Nenhum comentário:

Postar um comentário