8/30/2012

Chegou a sexta (Vespera)

     Todo mundo alinhado, essa semana foi de matar pra quem conseguiu vir treinar ao menos duas vezes, vulgo o mínimo, tenho certeza que achou a sessação pós treino "deliciosa", para amanha vamos descansar principalmente a lombar, que fritou varias vezes essa semana.
     Pra quem estava vindo treinar direto, aprendeu com certeza a importância de um descanso no dia que o fez, nós da CrossFit pregamos a seguinte rotina de treino. Que você treine por no máximo 3 dias seguidos e folgue um. O famoso 3 on 1 off, pois foi visto que após três dias seguidos de treino sua potência cai consideravelmente, por tanto seu wod cai de qualidade, pois como queremos treinar sempre buscando a maior potência é interessante folgar um dia para o próximo você vir com mais força. Lógico que nós melhoramos quando pressionados e treinar com o corpo cansado, com um músculo tenso do treino anterior, faz parte da nossa rotina, ai entra o seu conhecimento sobre você, quanto próximo do limite do seu corpo você pode chegar, sem romper a barreira adquirindo uma lesão? Como minha função de professor é te estimular a treinar mais, porem na hora eu te limito pra ter certeza que você não vai se machucar, cabe a você provar pra mim e pra você mesmo que eu estou errado. Parabens Dogão, segunda provou que eu e a Ana estavamos errados e mando muito bem no treino com o peso oficial.
     Como hoje muita gente tirou folga, alguns porque eu mandei outros porque sentiram a necessidade e alguns só não vieram por preguiça mesmo, amanha quero ver casa cheia, pois é a última chance de você treinar essa semana, já que sábado não estaremos em Jundiaí por motivo óbvio e quem vai com a gente a caravana sai as 6:30 do MUVe, não atrasem.


WOD

800m Corrida
30 Burpees

Comparar com 24/06/2011 ou 07/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário