8/27/2012

Caravana MUVe

    Ultimo dia sem sabermos finalmente quais são as provas dos jogos, então pra amanha eu coloco o link das provas, com relação ao dia do evento, os atletas e equipe de apoio devem chegar no local as 8h, considerando que esse caminho leva cerca de uma hora, já está cominado, sábado as 6:30 AM partiremos do muve em direção aos jogos, quem for com a gente pra participar de tudo se programe de chegar 6:30.
     Para os atletas. Recomendo vocês levarem uma vida de monge essa semana, durmam cedo, comam bem, pois qualquer energia extra será valida durante os wods, lembrando que no total serão 110 atletas inscritos, por tanto uma repetição pode representar uma diferença de 10 colocações nos primeiros wods, por tanto JUST KEEP MUVING!
      Para quem vai no apoio, seu apoio já começou, ajudem a motivar o atleta que treinar no mesmo horário que você, pois nessa hora sempre bate aquela duvida, será que estou pronto? Deveria ter feito mais coisas? O que eu tenho a dizer é relaxem e divertam-se é um treino normal, apenas com mais gente do seu lado.
     Para amanha faremos um trabalho intensivo de corda. Por tanto recomendo, que venham com meias compridas (vulgo meião de futebol, meias de compressão qualquer coisa, caso você tenham um shorts térmico também pode ajudar), pra proteger a pele, isso vale para todos! Recomendo também que os atletas treinem até quarta-feira e quinta, faça no máximo exercícios técnicos que vocês possam ter dificuldade já se preparando pros jogos, pro restante do pessoal, venham treinar quinta e sexta sem falta, pois vão ser treinos que já fizemos e serve de avaliação a melhora no resultado de vocês representa que o treino está no caminho certo e que estamos mais preparados.


WOD

3x
10 Burpees sobre a barra
15 Terras (PC)
20 Flexões de braço

Nenhum comentário:

Postar um comentário