8/19/2012

2 Semanas

    Faltam exatamente duas semanas para os jogos, para quem está ainda na dúvida. Ainda da tempo, para quem vai assistir ou quer ajudar, o ginásio onde será realizado o evento, fará uma campanha para arrecadar alimentos nos dias do evento então quem puder colaborar e levar, algum tipo de alimento não perecível no dia ou quiser doar, deixando no muve no dia eu levarei lá em nome de todos do muve, foi proposto uma competição entre qual CrossFit doaria mais, mas pelo isso pelo que eu saiba ainda não foi dado procedimento.
     Inicialmente a minha ideia para o wod de hoje, era não fazer nenhuma parte técnica, mas quando vi os pesos propostos para esse wod, vamos ter técnica sim! Ai você já vai modulando quanto vai carregar de carga, mas garanto que será uma técnica suave.


WOD

The Air Force

20 Thruster (30/43)
20 Puxada Alta de Terra (30/43)
20 2º Tempo de Arremesso (30/43)
20 OHS (30/43)
20 A. Frente (30/43)

     Cada vez que começar um minuto novo, você deve fazer 4 burpees antes de fazer o exercício com a barra, por tanto o treino começa com 4 burpees, então começa os thrusters, quando o relógio completar o primeiro minuto, você deve fazer mais 4 burpees, assim até terminar a série.

Tempo Limite 20'


Nenhum comentário:

Postar um comentário