8/01/2012

Esporte, Competição e você

     RECADO - Amanha devido a um evento que vamos participar em Jundiaí o último treino termina as 19:30, depois disso só sexta-feira.
     Eu não vou competir porque eu adapto, porque eu sou velho, porque eu não tenho grana, porque eu... não sei como foi a vida de vocês, mas a grande parte das minhas velhas e boas lembranças, estão diretamente relacionadas com movimento. Eu não lembro de nenhum dia especial que dormi até mais tarde, mas lembro de vários dias de estar correndo com os amigos seja atras de uma bola ou de uma bomba que ia estourar, jogar bola no quintal de casa com meu irmão e coisas do tipo, provavelmente esse é um dos motivos por eu ter escolhido fazer Educação Física a minha carreira e meu ganha pão.   
      Eu não posso obrigar vocês a irem competir tirando a Ana que essa já foi obrigada, mas o convite pra vocês competirem e experimentar algo diferente do que fazemos eu vou reforçar todos os dias. Caso você já esteja decidido que não vai competi, vá pelo menos um dia nem que seja por algumas horas assistir no que você está envolvido todos os dias quando você vem treinar garanto que não vão se arrepender de ir, mas sim de não estar participando. Afinal no desafio das mulheres que foi aqui em Jundiaí ninguém apareceu por lá, nos jogos Brasil serão dois dias!


WOD

3x
400m aeróbio
21 Saltos Caixa (40/60)


Nenhum comentário:

Postar um comentário