7/26/2012

Mudança de assunto VC NUM SABE O Q TA PERDENDO!

     
     Defendendo o meu peixe, dependendo com quem vocês conversam, são amigos ou conhecidos, uma hora ou outra algum professor ou entendido de fitness (médico, fisioterapeuta ou sua mãe), vai falar que CrossFit machuca, que não tem base cientifica ou qualquer coisa do tipo.
     O que tenho a dizer é que a CrossFit incomoda, incomoda pela revolução no fitness, nós não tentamos acabar com as academias tradicionais e nem com pilates, ou qualquer outra coisa do genero nossa ideia, minha ideia tambem é proporcionar algo diferente pra melhorar seu condicionamento físico, eu  nunca falei e nunca ouvi nenhum treinador de CrossFit falar, que se você quiser ser grande ou ser um corredor de maratona ou qualquer modalidade especifica você deve fazer CrossFit, o que falo é que se você quer melhorar seu desempenho no futebol no fim de semana faça CrossFit, pois seu nível de aptidão física ira melhorar e consequentemente o seu futebol irá melhorar, mas se você quer ser atleta de futebol profissional não vá para CrossFit, nosso intuito é melhorar o seu condicionamento físico geral, te dar uma base melhor, para que você não comece do zero ou do negativo (desculpem por ser repetitivo), CrossFit é boa porque usa exercícios fantásticos, todo o lance de comunidade de treino em grupo, tornam o treino mais descontraído e mais fácil de permanecer na prática, porque afinal quantas vezes você já desistiu de treinar porque era um saco ir sozinho?
    SE VOCÊ PULOU ESSE TEXTO ACIMA LEIA ISSO E GUARDE.
    CrossFit melhora o meu condicionamento físico, mas pra melhorar no meu esporte, eu treino o meu esporte especifico e a CrossFit só me da uma base extraordinária.
    Eu faço ou tento plantar bananeira e outras coisas assim só pelo desafio, de fazer algo hoje que eu não fazia ontem, mesmo que isso não seja útil na minha vida, fora da CrossFit.
     Eu treino em grupo e gosto de treinar em grupo, não pela competição, mas porque gera um sentido e um significado, consequência disso. MOTIVAÇÃO, melhor qualidade de vida.
     LESÃO - Alguém se habilita a dizer que se lesionou aqui? Se lesionou aqui hummmm e na sua casa? nunca teve um torcicolo, dormiu de mal jeito no sofá, um mal jeito no joelho?
     Em breve completo 2 anos de CrossFit, nunca estive tão bem condicionado e tão motivado a treinar e a ter uma vida saudável, devido ao meu treino, me desculpem os críticos MAS VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO.

WOD

12'
1,1;2,2;3,3...

Agachamento
1º Tempo Arremesso (42/61)






Nenhum comentário:

Postar um comentário