10/30/2011

Pirâmide Utilidade

     Você quer ser mais saudável ? Condicionado acima (muito acima) da média da população, a média espero que não seja suficiente para ninguém que frequenta ou pretende frequentar o Muve. 
     Base - Você é o que você come! Apesar de não fazermos uma consultoria nesse aspecto, é o seu comprometimento com a sua saúde.
     Degrau 1 - Base do condicionamento físico trabalhar força (Agachamento) e base aeróbia.
     Degrau 2 - Aumento do controle corporal (Pistol) e exercícios ginásticos (Barra) 
     Degrau 3 - Levantamento olímpico 
    Degrau 4 - Especialização no esporte (Esse não trabalhamos no muve, pois pensamos que as pessoas não devem ser especializadas e sim melhor no maior número de habilidades, mas se você decidir se especializar em algo). Tenho certeza que a sua base e seu desempenho no esporte escolhido será muito bom e o número de lesões será muito próximo do ZERO.
     Chegou a hora, eu diria que essa é a última semana pesada do ano, eu sei semana passada foi arrasadora, mas todos os treinos saíram dessa cabeça insana que os escreve, essa semana seremos cobaias de três mulheres da crossfit. Teremos treinos fortes ainda, mas não uma semana inteira Ph... ou pior um mês inteiro, a partir da semana que vem comecem a focar na técnica mais pesada do que faziam nas semanas anteriores e em Dezembro lembrem que teremos brinquedos novos.

Nancy
5x
400m aeróbio
15 OHS (29/41)

Nenhum comentário:

Postar um comentário