10/09/2011

A Fran

     Teremos um wod nessa segunda e terça, fantástico, foi meu primeiro wod na vida, é uma menina da crossfit chamada Fran, talvez esse seja o wod mais famoso do mundo, tem gente que consegue fazer esse wod pra menos de 2 minutos, muito impressionante na minha opinião. 
     Eu sei que vocês foram super legais comigo na sexta e sábado, me dando folga, mas tomara que isso não se repita, vocês foram perdoados apenas porque devido ao calor até eu estava com preguiça apesar de ter treinado, esse semana, será de chuva e nada de calor e de desculpa por favor.
     Segue um vídeo de uma menina completamente NORMAL, fazendo o treino pra menos de 3 minutos, comparem seu tempo com seu resultado no dia 30/05


FRAN 21-15-9
Thruster (29/42)
Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário