10/04/2011

Corrida

     Será um tópico importante e principalmente longo, mas vale a pena.
     No domingo fomos correr Mario, Sabrine, Carla, Rosana e eu, faziam três anos que eu não corria mais do que 2 km e a três anos atras quando eu fiz minha primeira e até então ultima prova de 10 km, eu pedalava muito, depois da corrida eu demorei 1 semana para voltar a andar normalmente tamanha a dor na minha perna. então esse fim de semana eu estava esperando algo parecido ou pior afinal eu odeio correr como todos sabem, para minha surpresa, não senti absolutamente nada, no inicio da tarde eu já estava pronto pra qualquer treino, fiquei muito impressionado alem de alguns outros recordes pessoais, como o Mario e Rosana terem melhorado suas marcas, Sabrine e Carla pela primeira vez terem conseguido correr 5km interruptamente SHOW!
     Gráfico do meu desempenho ao longo da prova.

     Segue um vídeo das novas técnicas de corrida que estão usando pelo mundo desenvolvido pelo técnico olímpico e Phd em Educação Física Dr. Nicholas Romanov, dentre alguns benefícios melhora no sistema de amortecimento de impacto no joelho, melhora na economia de movimento, pois a fase de aceleração e desaceleração com o solo é mais rápida.

Contribuição da crossfit bh.

10 min - o maior número de repetições possíveis
9 saltos de caixa (40/60)
7 Primeiro tempo de arremesso (29/42)
5 burpee + barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário