10/16/2011

CARACAS !

     Essa semana eu estava meio robótico, mas passou eu estava escrevendo muito pouco, acho que era culpa da chuva. Vamos ao que interessa (pelo menos aqui no muve TREINO). Eu quero publicamente dar meus parabéns a algumas pessoas pelo treino dessa semana (Já aviso já se eu esquecer de alguém me desculpe). Parabéns A Carla, Mateca, Gabi, Leonice, Tania, Sabrine e Thiago Por terem cumprido o ultimo wod da semana com a carga corporal ou ter chego muito próximo dela, as monstrinhos Carla, Tania e Sabrine exatamente com o PC, Mateca (que ainda é lobinho), Gabi, Leonice e Thiago (que tb ainda é lobinho), chegaram a menos de 15kg do peso corporal. C. a mulherada ta arrebentando.
    O segundo parabéns vai para o treino de quarta e quinta, Guilherme, Thiago, Mario, Daniel e Bruno, Guilherme e Thiago que conseguiram gerar o maior índice de peso levantado por quilo de peso (980 gramas/Kg de peso), Mario e Daniel pelo esforço em encarar o peso, Mario tem a protusão e encarar, confiar e frequentar todos os desafios, como se não tivesse nada, Daniel pela coragem de encarar o peso, vocês não viram, mas a perna dele bambeou muito, mas mesmo assim ele não largou a barra e ainda entrou em baixo e o Bruno, que mesmo lobinho foi guerreiro de vir no feriado e levantar 66Kg (740gramas/Kg de peso).
     Sim sim muitas vezes eu não elogio na hora e nem nunca, mas eu penso muito em quanto vocês estão melhorando e adoro ver isso, também penso muito em quem não vem treinar, mas acostumem eu espero muito mais de vocês, uma vez li uma frase de um professor que dizia assim: "Não espere nada de seus alunos, pois se eles responderem positivamente você ficará feliz, se ele não responderem nada ou negativamente, você não ficará decepcionado". NÃO CONCORDO. Espero sempre MAIS...


Carla e seus 124Kg distribuídos metade no corpo e metade na barra TAVA FÁCIL.

Desafio de inicio de semana, não quero ouvir choro.

Contra o tempo
40 burpees
800m aeróbio (dar preferencia por fazer remo)
50 Flexões de braço (obvio que é tirando a mão em baixo)

Ps1. Agora temos um link do site direto para o blog.
Ps2. Sábado dia 22/10, o muve estará aberto apenas das 7h as 10h, último treino começa as 9h.


     

2 comentários:

  1. Eh isso ai mulherada!!! Parabens para nos!
    Quanto ao WOD da segunda ja estou ate vendo meu braco querer cair... rs... alem do Mario repetindo "to sozinho".

    ResponderExcluir
  2. Hahahah é nóis mano, por pouco tbm não levantei pra cima da cabeça!

    ResponderExcluir