3/27/2014

Apresentações

   

     Caraca eu ando chegando em casa morto depois do treino de vocês, mas vale muito a pena! 
     Algumas explicações,  pedidos de desculpas e soluções que estamos criando. Normalmente até hoje, eu aumentava a capacidade do box e como conseqüência aumentava o número de pessoas, mas isso nesse ano se inverteu, eu não tenho mais para onde crescer nesse box e o número de pessoas continuou aumentando. Para isso nós já estamos providenciando um box novo para o segundo semestre, talvez antes. 
    Minha ideia era fechar com alguns novos professores a partir do box novo, mas está inviável nosso trabalho, eu e a Rosana estamos sobrecarregados e o mesmo tem acontecido com a Ana no período da manhã. Como conseqüência a partir da próxima segunda-feira o professor Samuel começa acompanhar algumas aulas no período da noite. Estamos também procurando um estagiário para o período da noite e possivelmente um para o período da manhã, aceitamos indicações.   
     Eu acredito que esse seja um dos últimos posts nesse blog, o site novo logo entra no ar e aí os posts serão nele, as tão pedidas camisetas, eu fecharei amanhã o pedido ou trocarei de fornecedor, para quem está esperando os Recoverys, acredito que até semana que vem eles cheguem, pois nós já fizemos um novo pedido, por enquanto é isso, com certeza eu esqueci de algo, mas minha cabeça não está funcionando em uma seqüência linear.

WOD

FITNESS

10 x

7 Saltos de Caixa 60/50
3 Burpees
Intervalo 30 segundos


COMPETIÇÃO

10 x

5 Saltos por Cima da Caixa 75/60
10 Pistols alternados
Intervalo 30 segundos


Nenhum comentário:

Postar um comentário