3/21/2014

14.4

     O caos na Terra!
     Por que ele será o Caos na Terra, pelo menos no nosso box. Porque só temos um remo kkkkk, por tanto sairá uma pessoa a cada 5 min, se organizem para isso, como será um WOD em que usaremos todo o box, não quero ver ninguém aquecendo, nem mesmo alongando na parte de cima. O único movimento permitido em cima para aquecimento será o muscle-up.
     Antes de comentar o WOD em si, pessoal que treina competição, vocês tem obrigação de fazer no mínimo 15 1º tempos. O correto seria terminar todos, mas como tem gente que entrou agora pra competir . Ok pode ser só 15 repetições.
      Teremos 3 funis nesse WOD.
      Primeiro e maior problema 50 pés na barra, tentem se manter próximos da barra, quem perder muito tempo aqui, não terá uma boa colocação no final do WOD. Para quem não faz pé na barra, nessa altura do campeonato eu não tenho mais como te ajudar, o que posso dizer é que guarde esse sentimento de ódio e treine, treine muito durante esse ano, para que ano que vem durante o Open, você possa dizer nossa como eu era ridículo em 2014, para quem se deu mal no salto duplo, vale o mesmo, é triste, mas é realidade não se punam, por não fazer algum ou alguns dos movimentos, você não entrou nessa para ganhar.
      30 primeiros tempo. É claro e evidente que você vai chegar aqui pregado, mas não é uma carga absurda então não fique com frescura e levante essa barra, seu peito vai ficar roxo, por não conseguir usar sua técnica corretamente vai! O que eu posso fazer kkkk
     Muscle-up, carma dos crossfiteiros, relaxem poucos chegarão até aqui. 
     To muito filho da puta nesse post de hoje, mas as coisas andam muito confortáveis, nessa quinta que pedi um pouco mais de empenho e menos frescura durante o WOD, teve algumas pessoas que quase morreram, em um WOD que dura cerca de 3 minutos ou deveria durar aproximadamente isso e não o dobro do tempo. tenho ouvido muito NÃO CONSIGO. Ultimamente


WOD

14.4

14 min

60 cal. Remo
50 Pés na Barra
40 Bolas na Parede
30 1º tempo 61/42,5
20 Muscle-up


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário