3/24/2014

Agachamento

      Bom vocês sabem que por mim todo treino teria agachamento e barra, mas mesmo assim eu escolho coisas diversas, mas hoje vou fazer minha vontade, pelo menos uma das vontades que tenho a bastante tempo dentro da CrossFit.
      Um treino que eu conheço como Widowmaker, nada mais é que uma série de agachamento. Leve o tempo que precisar para aquecer, e o tempo que precisar para terminar as repetições, mas tente fazer com a maior carga possível. 
     Quero ver vocês brigando com seu corpo querendo largar a barra no meio da série ou tremendo inteiro, de tanta fadiga que você causou no seu corpo por segurar a barra tempo demais.



WOD

20 repetições de Agachamento Costas

     Seu resultado será a carga que você conseguir completar as 20 repetições, como teremos muito tempo para esse WOD, todos terão repetições contadas por alguém e nada de bro-rep! A amplitude é vital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário