3/02/2014

E aí

     Parecia tão facinho!


     Primeiro, foi uma grande sorte eu ter acertado o WOD. Não, eu não sabia qual ia ser esse WOD, eu imaginei que esse WOD apareceria nesse Open, mas não já. O legal disso foi ver que minha linha de pensamento estava certa.
      Vou dividir esse texto em três partes. 1º Quem mandou muito bem, 2º Quem mandou mal, 3º É só o começo.
      1º Caetano, Carol e Patricia, caracas, como vocês fizeram tudo isso? Foi animal, fiquei surpreso não pelo desempenho, pois capacidade eu sei que vocês tem, mas como vocês encararam o WOD. Eu tive a sorte de apitar o Caetano e a Carol, que colocaram muito da essência de vocês nesse WOD e acabaram colhendo os frutos. Isso é CrossFit, os resultados estão lá, venham buscá-los. Parabéns também às superações individuais de quem mal conseguia fazer salto duplo, mas mesmo assim veio e conseguiu um resultado e saiu feliz com ele. Acho que o maior exemplo disso foi a Teté que saiu com 2 séries completas. Você tem que tentar o que não consegue independente de eu colocar ou não no treino, salto duplo é apenas uma questão de prática, deu pra entender agora?
     2º Não vou citar nomes pra não falarem que eu sou cuzão, mas quem foi mal nesse primeiro, relaxe, foi mal por nervosismo, agora que você tirou a pressão de ir bem nesse Open, divirta-se essa é a essência do CrossFit, a Elite são muito poucos. São 11:30 de domingo até agora só 33 homens no mundo fizeram 400 ou mais reps, isso pra mim é elite fitness, na América Latina ainda não saiu nenhum 400 reps.
      3º É só o primeiro WOD e o primeiro Open de muitos, muito obrigado, para quem sacrificou pelo menos 30 min do seu feriadão de 4 ou 5 dias para participar dessa grande brincadeira que é o CrossFit, garanto que você não se arrependeu de atrasar um pouco seu feriado. Resultados estranhos de alguns atletas, seja bem vindo isso é o Open e contamos com a honestidade de cada um, infelizmente estamos no Brasil. Como eu digo em todo ano durante o Open, brigar por migalha é besteira, você quer mesmo competir, chegue em 400 reps. Vamos agora esperar semana que vem pra mais um WOD, as posições sempre oscilam muito, vamos ver quem serão os mais condicionados do nosso box, até o  final desse Open. Como dizia a camiseta do apresentador do WOD 14.1 - Support your local box.

     COMPLETANDO: HORÁRIOS DE SEGUNDA: 7h, 18:30, 19:30 e 20:30
     TERÇA: 10h

WOD

FITNESS

4 x

10 Burpees
5 1º Tempo 65/45
400m Corrida

COMPETIÇÃO

4 x

20 Burpees
8 1º Tempo 80/55
400m Corrida


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário