11/28/2013

Clean

     Viu como eu sei "machucar" a musculatura de vocês? Tirando o treino de quarta-feira nenhum treino teve uma carga alta. Quantos treinos vocês terminaram essa semana???
     Esse é o ultimo treino que eu vou pedir o seu máximo em relação a carga. Por isso eu nem vou colocar tempo limite, mas para carregar uma carga alta, quanto você se dedicou a refinar a sua técnica?  Semana que vem o que depender dos meus treinos eles serão mais lights, mas se o seu amigo secreto sacanear você, se entenda com ele!
     Eu sei que a carga é impossível para alguns e para outros nem vai dar tanto trabalho, mas para quem pretende ir para jogos ano que vem, deve domina-lá, esse ano nos regionais foram 30 repetições com essa carga de 1º tempo.

WOD

10x

5 Terras 100/65kg
10 Saltos de Caixa 60/50
1 1º Tempo 100/65Kg

Eu gostaria que esse treino demora-se no máximo 15min


Nenhum comentário:

Postar um comentário