11/03/2013

Pós-Competição

     Na verdade eu não diria pós competição e sim o inicio dela, eu já havia comentado na semana passada, então vai mais uma vez para vocês relembrarem. A partir dessa segunda-feira e pelas próximas duas semanas só avaliação com benchmarks, então esperem Fran, Angie, Cindy... tudo que fizemos no inicio do ano, agora vendo quanto seu esforço e dedicação do ano de fato melhoraram sua vida, mas diferente do que as academias por ai fazem., Oh você melhorou sua estética. Vamos ver em números quanto você melhorou.
     Não tem como não passar esse post sem falar nada sobre a competição desse fim de semana, valeu o pessoal da CF Jundiaí o evento foi show, obrigado pela recepção e por finalmente vocês virem nos visitar, estamos tão próximos e a grane maioria do pessoal nem se conhecia.
     Para quem eu não citar aqui não fique triste, ou pense que eu não reconheci seu desempenho, todos foram campeões, mas é que algumas pessoas estão caminhando comigo a um bom tempo.
     Edu momento mais marcante da competição mesmo com a mão lesionada, decidiu brincar e fez bonito, e pensar que em 2011 quando você viu o que a Patricia estava fazendo achou que ela estava mais doida que de costume. Com certeza em toda comunidade da CF de Jundiaí agora sabe o seu nome.
      Zapinha acabou de entrar na brincadeira, mas mandou bem de mais, brincadeiras a parte, larga o Rugby e vem pro CrossFit.
      Lucas foi sinistro nem arregou no terra com 100kg mesmo sendo seu Pr 110kg.
    Mario enquanto eu falo besteira nego vai... Vem na minha que você brilha Mario, falei pra você se inscrever no brasileiro do ano passado e animal de mais né?
      Rodolfo e pensar que a um ano atras eu não diria e nem mesmo você acho, das coisas incriveis que você faz hoje.
      Marel porra Marel! É de família??? Suíço de 40 anos vem pro arrebento, viu que é só largar o charuto e o vinho?
       Mariana será que você acredita agora quanto da pra você render?
       Jacó senhor pão de mel e coxinha, me da um ano da sua vida, que faço de você um monstro.
      Teté porque a Teté? Lógico Caio e Caetano. Que diabo você deu pra esses meninos comerem? Não sei como você se sentiram no fim dessa primeira competição, mas o que eu espero de vocês é se motivem a treinar mais e mais, não será todos os dias que as pessoas jogaram confete pelo desempenho de vocês dois e nem será todo dia que você será o ganhador ou o perdedor, mas é agora o momento de silêncio e reflexão, para se preparar para o próximo combate.
       Sabrine moça nem tenho o que dizer pra você, lembra lá em 2011 quando você entrou asmática e com uma dor no ombro que não te permitia carregar nem a barra, sem contar que me achava chato pra C., isso você ainda pode achar, mas de asmática e dor no ombro eu não vejo mais nada, eu sei que você jogou quase o seu peso corporal pra cima da cabeça nesse domingo, da pra contar no dedo as pessoas que fazem isso no nosso box.
      Patricia tudo que eu disse para todos aqui se aplica a você, veio sem me conhecer com dores e totalmente fora de forma e hoje conseguiu chegar em segundo lugar de um campeonato de CrossFit envolvendo toda a comunidade de Jundiaí sem contarmos que você já não é uma mocinha e sim uma Titia Rx, colheu os frutos dos treinos duros e dos árduos dias de duas sessões de treino por dia.
         Guilherme cara a você eu só tenho a agradecer, veio comigo desde o inicio, praticamente te convencia a largar a academia do Clube, foi  cobaia minha em todas as minhas loucuras, qualquer coisa que eu proponho você topa e cara te ver no pódio assim como a Pati me da uma ótima sensação de dever cumprido ou melhor de uma etapa de dever cumprido, pois me da a certeza de estar um caminho certo, pois  você sabe melhor do que ninguém você sabe que a estrada do Esporte não é só uma única via para se chegar no resultado, mas o lance é achar a sua estrada. Vamos fazer você chegar na seleção brasileira de Rugby em 2014, vou deixar seu treino em aberto, pra loucura que você quiser fazer e em Julho no final da temporada, nós alopramos no CrossFit de novo.


WOD

400m Corrida

Intervalo 3 min

800m Corrida

Intervalo 7 min

1600m Corrida

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário