11/17/2013

Estamos de volta

     Fim das duas semanas de "avaliação", agora estamos de volta, minha proposta para esse fim de ano e começo do próximo é que todos aprendam e dominem pelo menos a ideia básica de todos os movimentos fundamentais. Exemplo Barra, eu sei que nem todo mundo tem a força necessária para fazer barra, mas será nosso objetivo (dos treinadores) para esse período que todos aprendam pelo menos na teoria os movimentos, assim ao longo do tempo ficará mais fácil de dominarem esses movimentos, por tanto quando houver separação na técnica não é discriminação e sim para que vocês ganhem um repertório motor maior.
      Para o pessoal que pensa em competir em 2014, agora é hora de diminuir as cargas e aprimorar ainda mais a técnica, por tanto FOCO maior ainda, não da pra treinar técnica correta com a zona que vocês fazem durante o treino.
      AMIGOSECRETO.COM.BR, por enquanto só tem eu cadastrado(amigosecreto.com.br, procurar o grupo MUVe CrossFit), lembrando vocês tem até o dia 22, para se cadastrarem, se houver poucas pessoas interessadas. Na boa eu cancelo e a gente só faz festa.

WOD

5x

400m Corrida
15 Pé na Barra
20 Burpees

Limite 25 min


Nenhum comentário:

Postar um comentário