11/05/2013

Não tem jeito

     Protejam as mãos, pois quase todos os benchmarks da semana terão barra, dica do coração peludo, comecem a aula já com os esparadrapos na mão. Por dois motivos. 1 fica mais dificil do esparadrapo grudar na mão suada, 2 se eu ver o pessoal atrasando meu treino pra por esparadrapo na mão eu tiro a técnica das duas semanas e deixo esse tempo para vocês colocarem esparadrapo.
      Recado um feito, vamos ao segundo. Festa de fim de ano e amigo secreto, como ja falei algumas vezes a festa será no dia 14/12, com inicio as 8h da manhã com WOD já tradicional da Race Question! E sem hora para acabar. Nossa mas por que eu estou falando dessa festa já? Por causa do amigo secreto que tem regras complexas, vou tentar resumir elas aqui, mas qualquer duvida pergunte para quem participou ano passado, com certeza eles lembram.
      Data do sorteio 24/11, para quem pretende participar tem que se escrever no site amigosecreto.com.br até o dia 23/11 ou me pedir para incluir vocês no grupo desse site, qual a vantagem desse site, da pra fazer tudo on line, incluindo sorteio e o mais legal é possível conversar com a pessoa que você tirou para pedir dicas de "presentes" de forma anônima (só tomem cuidado de como vocês escrevem lá, esse ano com o grupo de whattsup todo mundo sabe como o outro escreve, dica usem português formal), mantendo a mesma ideia do ano passado os presentes devem girar na casa dos 100 reais a não ser que alguem tenha uma outra proposta e as "lembranças" na casa de 20 reais. 
       Após o sorteio no dia 24/11, vocês terão até o dia 01/12 para escolher um WOD (os wods que poderão ser escolhidos estarão em um dos quadros na parte de baixo do box), para seu amigo secreto, sim alem de dar um presente para ele no dia 14/12, você pode dar um WOD para ele, onde seu amigo secreto tem que realizar esse WOD entre os dias 02 e 06/12 (1º semana de Dezembro), para ter direito de receber o presente no dia 14/12.
          Você tem até o dia 06/12 para entregar um WOD lembrança para qualquer pessoa do box. Como funciona esse WOD lembrança exemplo: 
         Eu tirei a Priscila de amigo secreto, mas eu gostaria de ter tirado ou tenho vontade de presentear nesse fim de ano, o Mario, a Sabrine, o Henrique, a Ana, a Arieli e a Patricia, então eu posso designar um WOD lembrança para cada um deles, onde eles terão que pagar esse WOD na segunda semana de Dezembro entre os dias 09 e 13/12, por tanto cada pessoa pode receber no máximo 5 WODs de lembrança e lógico que você não poderá dar só o WOD, junto com o WOD, você tem que deixar uma lembrança como recompensa para pessoa.
          No dia 14/12 você descobre quem te tirou na festa, mas lógico que isso não pode ficar barato, você tem a terceira semana de Dezembro para poder dar o troco para a pessoa que te tirou e junto com o WOD de troco, logicamente que você tem que dar uma lembrancinha para pessoa. No exemplo acima, essa seria a semana que a Priscila se vingaria de mim.
           Então na quarta semana dia 23/12 nós fechamos as portas do ano de 2013 e só voltamos a trabalhar no dia 06/01/2014.

WOD

Duas opções de WOD, para quem já fez a Cindy Rx e conseguiu fazer mais do que 20 séries a proposta para amanhã é fazer a Chelsea, é um pouco maior porem, o ritmo um pouco mais tranquilo.  

CINDY

20 min

5 Barras
10 Flexões de Braço
15 Agachamentos

ou

CHELSEA

30 min a cada minuto fazer:

5 Barras
10 Flexões de Braço
15 Agachamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário