12/01/2013

Amigo Secreto

     São 23:20 tem gente ainda sem WOD de amigo secreto, mas isso eu comento amanhã.
     Quem recebeu WOD, tem essa semana para cumprir o wod que seu amigo secreto te deu, é só chegar avisar algum dos treinadores e já fazer o WOD, independente do treino do pessoal.
     Essa semana começa a distribuição dos WODs lembranças, se você quiser presentear alguém com um WOD lembrança é só trazer um presente para pessoa e escrever o WOD na lousa para ela, lembrando que o WOD tem que ser da lista que passei semana passada e cada pessoa pode receber no máximo 5 wods a serem cumpridos na semana que vem.
     Nós estamos participando de um amigo secreto entre os box do Brasil e nessa segunda-feira, faremos o treino que nosso amigo secreto (No caso quem nos tirou, foi a própria organizadora a Revista Crossfitter) nos passou. Eu filmarei todos os treinos e tenho que postar um vídeo da galera toda fazendo e mandar uma mensagem de natal. Para a mensagem Jacó prepare-se como RP, você quem vai fazer kkkkk    

WOD

WOD "Thirty, Twenty, Ten, GO" 30 push-ups 30 Box Jump 20 KBS (16/24kg) 20 Burpees 10 Wall Ball 10 Cal. Remo Max Reps até 10 Min.

Traduzindo

WOD "Thirty, Twenty, Ten, GO"

10 min

30 Flexões de Braço
30 Saltos de Caixa
20 KBS 24/16kg
20 Burpees
10 Bolas na Parede
200m Corrida (Eu troquei o remo, pois não teremos que remos para todos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário